TERMOS DE USO


Ao realizar a compra deste serviço, você indica sua aceitação deste contrato e seus termos e condições.

O MÍDIAGRAM mantém o direito de alterar os Termos e Condições a qualquer momento. Os usuários que utilizam o site MÍDIAGRAM concordam em seguir qualquer alteração ou modificação. A última revisão dos Termos e Condições se encontra abaixo e permanece válida desde o dia de criação.

Uso do site
O MÍDIAGRAM possui plenos direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos e elementos visuais do site. Esta informação não pode ser usada, copiada, distribuída, transmitida ou alteradas, a menos que expressamente autorizado pelo departamento de marketing.

Conduta
Qualquer potencial cliente concorda em usar o site unicamente para fins lícitos e não comprometer a segurança do site, torná-lo inacessível a outras pessoas ou causar danos ao conteúdo do serviço ou website. Como usuário, você concorda em abster-se de qualquer ação que possa adicionar, subtrair ou modificar o conteúdo do site. Você concorda em abster-se de acessar conteúdo sem permissão e de não usar o site de qualquer outra forma na qual ele se destina.

Correções
O MÍDIAGRAM se reserva o direito de corrigir eventuais erros ou imprecisões no conteúdo do site, alterando e atualizando o conteúdo a qualquer momento sem aviso prévio. No entanto, MÍDIAGRAM não garante que erros, imprecisões ou omissões serão corrigidos imediatamente.

Informações Confidenciais
O MÍDIAGRAM requer apenas informações confidenciais necessárias à continuidade do serviço. Qualquer outro material ou informação enviada para o site será considerada não confidencial. Você autoriza a permissão livre e irrevogável para usar, exibir e distribuir, no todo ou em parte, a apresentação de qualquer maneira que for considerada conveniente.

Limites de Obrigação
Sujeito à lei aplicável, o cliente entende e concorda expressamente que o MÍDIAGRAM e suas filiais, afiliados, executivos, funcionários, agentes, parceiros e licenciadores não serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais ou consequentes por perda de lucro ou outras perdas intangíveis.

Acordo de Compra
Ao investir em qualquer serviço do Mídiagram, o cliente está declarando a sua intenção em realizar uma campanha publicitária que envolve o uso de sites de bookmarking social, nos quais não possuímos ou operamos. O cliente concorda que o Instagram têm seus próprios conjuntos de termos que podem diferir dos nossos Termos e Condições e devem ser lidos e aceitos sob responsabilidade do cliente.
Como resultado do uso de nosso serviço, o cliente concorda que as rescisões de contas em terceiros como resultado do uso de serviços do MÍDIAGRAM são por conta e risco do cliente e de forma alguma será responsabilidade do MÍDIAGRAM ou qualquer de suas partes afiliadas.

Estimativas de Tráfego
O MÍDIAGRAM não pode em nenhuma circunstância garantir a quantidade de tráfego de um site como resultado da compra de qualquer dos nossos serviços. Quaisquer declarações ou depoimentos, feitos por clientes anteriores ou de terceiros, relacionados à quantidade de tráfego recebido como resultado do investimento em nossos serviços, devem ser considerados como um guia e não qualquer tipo de garantia quanto ao tráfego que cliente possa ou não receber como resultado da utilização do mesmo serviço.

Terminação do Serviço
A vigência deste contrato terá início após a aceitação de seu pedido de serviço e irá terminar quando anunciado por uma das partes. Se o MÍDIAGRAM determina, a seu exclusivo critério, que o cliente está abusando do sistema, a empresa (sem limitar quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis para isso) pode retirar a sua participação e reter qualquer quantia da mesma.

Cancelamento
Para fazer o cancelamento da assinatura antes do vencimento, acompanhe a data de vencimento a partir do e-mail da confirmação de pagamento enviado pelo Gerencianet e não através do painel administrativo da sua automação.

O cancelamento do serviço poderá ser feito a qualquer momento. Caso deseje cancelar, clique neste link (você será direcionado para uma página externa). Tenha em mãos o seu número de assinatura e do CPF em que a compra foi realizada. Você também pode solicitar o cancelamento com um de nossos atendentes, através do e-mail, chat ou whatsapp. O cancelamento será feito dentro do horário de atendimento que é de segunda a sexta das 8h às 18h.

Após o cancelamento você não receberá mais cobrança, a menos que reinicie sua conta. Se você efetuar o cancelamento durante o período de cobrança, o serviço permanecerá disponível até que a assinatura seja cancelada automaticamente. É importante saber o dia exato do faturamento do serviço pra fazer o cancelamento antes da próxima cobrança. Caso o cancelamento seja feito após a cobrança, o valor não será reembolsado e a automatização continuará até o fim do período.

Observações

Para a sua segurança pedimos que mantenham os dados do Instagram sempre atualizados, tais como: senha do Instagram, telefone e e-mail, vinculado ao instagram, senha do e-mail vinculado e sincronização da conta do Instagram com o Facebook. Isso evita futuros transtornos como redefinição de senha que costuma ser solicitado pelo o Instagram e pausas indevidas na automação caso a vinculação não esteja correta. Caso esses pedidos não sejam cumpridos, nós não responsabilizamos por danos no perfil ou por danos na automação.

Nós não nos responsabilizamos por modificações incorretas nas configurações avançadas do painel. A má configuração do painel resulta em baixo rendimento e pausas inesperadas, portanto sempre comunique o nosso suporte para modificar essas alterações.

Para a sua segurança pedimos que mantenham os dados do Instagram sempre atualizados, tais como: senha do Instagram, telefone, e-mail e senha do e-mail vinculado a conta do Instagram e sincronização da conta do Instagram com o Facebook. Isso evita futuros transtornos como redefinição de senha solicitado pelo o Instagram e bloqueios temporários. Caso esses pedidos não sejam compridos, nós não responsabilizamos por danos no perfil ou por danos na automação.

Recomendamos a automação em perfis que tenham pelo menos 90 dias de uso, pois perfis recentes podem enfrentar bloqueios temporários, colocando a conta em risco. Caso inicie mesmo assim, modifique a velocidade e utilize no modo “muito lento”, assim evitará problemas com o perfil, mas a possibilidade de bloqueio ou o banimento da rede social não é descartada. Neste caso, não se responsabilizamos por danos ao perfil.

Atente-se aos perfis de referência, geralmente perfis privados costumam causar pausas inesperadas na ferramenta. Certifique-se de que não inseriu nenhum perfil privado entre os seus perfis de referência.

Exigimos seu login e sua senha apenas para conectar seu perfil com a API do Instagram, não efetuaremos nenhum tipo de postagens em seu perfil.

Atente-se ao tipo de público que os perfis de referência indicados possuem, nós não nos responsabilizamos por curtidas em postagens de conteúdo adulto, tais como nudez, pornografia, violência ou militâncias de qualquer vertente.

Nossa equipe avaliará suas informações preenchiadas no formulário para a segmentação e fazer todas as alterações que julgamos necessárias para atingir todo o potencial que nossa ferramenta oferece, isso inclui a ativação das opções de like, follow e unfollow descritos no site. Caso queira desativar, entre em contato com nossa equipe de suporte. Respeitamos as preferências de todos os clientes com relação ao público alvo que desejam atingir, entretanto não há garantia de que 100% dos seguidores serão dentro desse público caso haja alguma informação incorreta.