Ao realizar a compra deste serviço, você indica sua aceitação deste contrato e seus termos e condições. 
O MÍDIAGRAM mantém o direito de alterar os Termos e Condições a qualquer momento. Os usuários que utilizam o site MÍDIAGRAM concordam em seguir qualquer alteração ou modificação. A última revisão dos Termos e Condições se encontra abaixo e permanece válida desde o dia de criação. 

Uso do site 
O MÍDIAGRAM possui plenos direitos de propriedade intelectual sobre todos os conteúdos e elementos visuais do site. Esta informação não pode ser usada, copiada, distribuída, transmitida ou alteradas, a menos que expressamente autorizado pelo departamento de marketing. 

Conduta 
Qualquer potencial cliente concorda em usar o site unicamente para fins lícitos e não comprometer a segurança do site, torná-lo inacessível a outras pessoas ou causar danos ao conteúdo do serviço ou website. Como usuário, você concorda em abster-se de qualquer ação que possa adicionar, subtrair ou modificar o conteúdo do site. Você concorda em abster-se de acessar conteúdo sem permissão e de não usar o site de qualquer outra forma na qual ele se destina. 

Correções 
O MÍDIAGRAM se reserva o direito de corrigir eventuais erros ou imprecisões no conteúdo do site, alterando e atualizando o conteúdo a qualquer momento sem aviso prévio. No entanto, MÍDIAGRAM não garante que erros, imprecisões ou omissões serão corrigidos imediatamente.

Informações Confidenciais 
O MÍDIAGRAM requer apenas informações confidenciais necessárias à continuidade do serviço. Qualquer outro material ou informação enviada para o site será considerada não confidencial. Você autoriza a permissão livre e irrevogável para usar, exibir e distribuir, no todo ou em parte, a apresentação de qualquer maneira que for considerada conveniente. 

Limites de Obrigação
Sujeito à lei aplicável, o cliente entende e concorda expressamente que o MÍDIAGRAM e suas filiais, afiliados, executivos, funcionários, agentes, parceiros e licenciadores não serão responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais ou consequentes por perda de lucro ou outras perdas intangíveis. 

Acordo de Compra
Ao investir em qualquer serviço do Mídiagram, o cliente está declarando a sua intenção em realizar uma campanha publicitária que envolve o uso de sites de bookmarking social, nos quais não possuímos ou operamos. O cliente concorda que o Instagram têm seus próprios conjuntos de termos que podem diferir dos nossos Termos e Condições e devem ser lidos e aceitos sob responsabilidade do cliente. 
Como resultado do uso de nosso serviço, o cliente concorda que as rescisões de contas em terceiros como resultado do uso de serviços do MÍDIAGRAM são por conta e risco do cliente e de forma alguma será responsabilidade do MÍDIAGRAM ou qualquer de suas partes afiliadas.

Estimativas de Tráfego
O MÍDIAGRAM não pode em nenhuma circunstância garantir a quantidade de tráfego de um site como resultado da compra de qualquer dos nossos serviços. Quaisquer declarações ou depoimentos, feitos por clientes anteriores ou de terceiros, relacionados à quantidade de tráfego recebido como resultado do investimento em nossos serviços, devem ser considerados como um guia e não qualquer tipo de garantia quanto ao tráfego que cliente possa ou não receber como resultado da utilização do mesmo serviço. 

Terminação do Serviço
A vigência deste contrato terá início após a aceitação de seu pedido de serviço e irá terminar quando anunciado por uma das partes. Se o MÍDIAGRAM determina, a seu exclusivo critério, que o cliente está abusando do sistema, a empresa (sem limitar quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis para isso) pode retirar a sua participação e reter qualquer quantia da mesma. 

Promoções
As assinaturas criadas durantes as promoções que bonificam com dias a mais ou meses a mais não terá a data da renovação alterada. Ou seja, para quem fechou na promoção da BLACK FRIDAY "PAGUE 1 LEVE 2" a renovação permanecerá 30, 90 e 180 dias após a compra do plano. Ou seja, para que não seja cobrado automáticamente é preciso solicitar o cancelamento ao nosso suporte através do e-mail contato@midiagram.com.br ou do WhatsApp (44) 99703-0952com até 3 dias antes da próxima cobrança. É importante saber o dia exato da cobrança do serviço para solicitar o cancelamento antes do próximo pagamento. Se o cancelamento for feito após o faturamento, o valor não será reembolsado e a automação continuará até o final do período.

Cancelamentos
Você pode cancelar o serviço a qualquer momento, sem encargos adicionais. Após o cancelamento, você não receberá mais cobranças, a menos que você reinicie sua conta. Se você cancelar durante o período de cobrança, o serviço permanecerá disponível até que a assinatura seja cancelada automaticamente. É possível cancelar sua assinatura acessando o e-mail de confirmação do pagamento enviado pela intermediadora IUGU. Você pode solicitar também para nossa equipe através do e-mail contato@midiagram.com.br, do CHAT ou via WhatsApp (44) 99703-0952, com até 3 dias antes da próxima cobrança. É importante saber o dia exato da cobrança do serviço para solicitar o cancelamento antes do próximo pagamento. Se o cancelamento for feito após o faturamento, o valor não será reembolsado e a automação continuará até o final do período.

Observações

Não recomendamos o uso de outros serviços para conseguir seguidores enquanto o Mídiagram estiver operando em seu perfil, pois trabalhamos dentro das normas do Instagram, utilizando outro serviço seu perfil pode ultrapassar os limites de ações do Instagram colocando sua conta em risco.
Evite alterar a senha enquanto estiver usando nosso serviços, a alteração de senha desconecta o perfil da plataforma afetando diretamente as ações da plataforma. Em algumas situações o Instagram pode pedir automaticamente a alteração da senha, nesse caso altere a senha e envie ao nosso suporte imediatamente para continuarmos a automação. 
Não nos responsabilizamos por modificações incorretas nas configurações avançadas do painel. Temos uma equipe que ferá toda a configuração da melhor maneira possível. A má configuração do painel resulta em baixo rendimento ou em pausas inesperadas, portanto sempre comunique o nosso suporte para modificar essas alterações.
Para a sua segurança pedimos que mantenha os dados do Instagram sempre atualizados, tais como: senha, telefone, e-mail e senha do e-mail vinculado a conta do Instagram e sincronização da conta do Instagram com o Facebook. Isso evita futuros transtornos como redefinição de senha solicitado pelo Instagram e bloqueios temporários. Caso esses pedidos não sejam compridos, nós não responsabilizamos por danos no perfil ou por danos na automação. 
Recomendamos a automação em perfis que tenham pelo menos 90 dias de uso, pois perfis recentes podem enfrentar bloqueios temporários, colocando a conta em risco. Caso inicie mesmo assim, modifique a velocidade e utilize no modo “muito lento”, assim evitará problemas com o perfil, mas a possibilidade de bloqueio ou o banimento da rede social não é descartada. Neste caso, não nos responsabilizamos por danos ao perfil. 
Atente-se aos perfis de referência, geralmente perfis privados costumam causar pausas inesperadas na ferramenta. Certifique-se de que não inseriu nenhum perfil privado entre os seus perfis de referência. 
Exigimos seu login e sua senha apenas para conectar seu perfil com a API do Instagram, não efetuaremos nenhum tipo de postagens em seu perfil. 
Atente-se ao tipo de público que os perfis de referência indicados possuem, nós não nos responsabilizamos por curtidas em postagens de conteúdo adulto, tais como nudez, pornografia, violência ou militâncias de qualquer vertente. 
Nossa equipe avaliará suas informações preenchiadas no formulário para a segmentação e fazer todas as alterações que julgamos necessárias para atingir todo o potencial que nossa ferramenta oferece, isso inclui a ativação das opções de like, follow e unfollow descritos no site. Caso queira desativar, entre em contato com nossa equipe de suporte. Respeitamos as preferências de todos os clientes com relação ao público alvo que desejam atingir, entretanto não há garantia de que 100% dos seguidores serão dentro desse público caso haja alguma informação incorreta.