Política de Devolução

Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento sem encargos adicionais ou multa, pois não temos nenhuma fidelidade. Se você cancelar a recorrência durante o plano, o serviço permanecerá ativo até que esgote todo o período contratado e você não receberá mais cobranças, a menos que você reinicie sua conta. É possível cancelar sua assinatura acessando o e-mail de confirmação do pagamento enviado pela intermediadora IUGU. Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico se não encontrar o e-mail na caixa de entrada.

É importante saber o dia exato da cobrança do serviço para solicitar o cancelamento antes do próximo pagamento.
Você pode solicitar também para nossa equipe através do e-mail contato@midiagram.com.br, do Chat ou via WhatsApp (44) 99718 2351, com no mínimo 3 dias antes da próxima cobrança automática. Se o cancelamento for feito após a renovação automática, o valor não será reembolsado e a automação continuará até o final do período.

Para as desistências dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento, o prazo máximo para ser efetuado o reembolso será de até 15 (quinze) dias úteis.