DÚVIDAS FREQUENTES


O relacionamento com o cliente é muito importante e focamos em proporcionar a melhor experiência em atendimento para você.
Tenha em mente que nossa equipe pode levar até 24 horas para responder a sua solicitação.


Preciso informar minha senha?
Sim. Para a realização desse trabalho é necessário informar login e senha, além dos dados de referência de onde faremos a captação dos seus novos seguidores. Mas fique tranquilo, possuímos servidores seguros e criptografados, isso faz com que seus dados estejam protegidos.

Minha conta pode ser bloqueada ou excluída?

Depende. Adicionar e excluir pessoas é uma função comum do aplicativo INSTAGRAM, mantemos os números de ações dentro dos limites permitidos e por esse motivo não existe nenhum risco. Mas se a sua conta for nova (criada a menos de 90 dias)ou não for uma conta validada, pode ocorrer que a sua conta seja excluída ou bloqueada. Então se atente a esses detalhes. Nós não nos responsabilizamos por contas novas ou não validadas.

Posso usar o Instagram normalmente durante o trabalho?
Sim. Durante todo o trabalho você pode usar normalmente seu Instagram, é importante que esteja sempre postando conteúdo e interagindo com os seus novos seguidores.

Como saber se os números incrementados em minha rede social são de nossa campanha?
Nós mantemos o controle da entrega de nossos serviços, observando os números de sua rede social no início da campanha. Então, mantemos a entrega até que sua rede social receba a quantidade solicitada em seu pedido. É de extrema importância que você não execute outras campanhas ao mesmo tempo. Não podemos diferenciar nem quantificar o que foi entregue por nós ou por outra campanha.

Alguém pode descobrir que contratamos os serviços do MÍDIAGRAM?
Sua privacidade é nossa prioridade. Sua compra vem com o Pacote Sigilo, no qual sua campanha é totalmente discreta e sigilosa. Suas informações não saem de nosso banco de dados e nada será divulgado em sua rede social. Esse é nosso diferencial.

Os perfis são verdadeiros?
Sim! Todos os perfis que estarão interagindo com sua rede social são 100% verdadeiros. Porém, não garantimos que serão usuários ativos ou que terão outras interações com sua rede social além das solicitadas em seu pedido.

O perfil pode estar restrito?
Não. Precisamos que o perfil ou a página esteja liberada ao público. Os seguidores precisam de acesso regular para que haja a interação. Verifique suas opções de privacidade e a mantenha liberada, pelo menos durante a entrega.

As interações têm prazo de validade?
Não. As interações fornecidas em sua maior parte ficarão para sempre. Mas como não temos controle sobre elas, pode haver uma pequena quantidade de descurtidas ou “unfollows”. Por isso, caso houver qualquer queda na quantidade de interações dentro de 30 dias, nós reposicionaremos sem nenhum custo. Totalmente grátis, bastando nos enviar um e-mail.

Há possibilidade de eu ser banido de minha rede social por adquirir os serviços do MÍDIAGRAM?
Não! Diferente de outros programas na internet, estamos completamente em conformidade às políticas de uso das redes sociais em que atuamos.

Os serviços podem ser revendidos?
Claro. Incentivamos você a revender nossos serviços para seus clientes ou amigos com descontos especiais. Não há nenhuma regra adicional e honraremos os termos igualmente.