Black Friday
Posso se tornar um revendedor?
Sim. Incentivamos você a revender nossos serviços para seus clientes ou amigos com descontos especiais. Continuaremos preservando serviço com a mesma qualidade de sempre.
Há possibilidade de eu ser banido de minha rede social por adquirir os serviços do Mídiagram?
Não. Nossa ferramenta respeita todos os limites de interações do Instagram. Assim sua conta fica segura e sem risco de banimento. É importante que você respeite os termos de uso da rede social Instagram, para que não sofra futuras punições.
Posso perder seguidores depois de parar de usar o Mídiagram?
Não. Os seguidores conquistados com o Mídiagram são perfis reais. O método que trabalha conquista seguidores reais para o seu perfil, ou seja, as pessoas seguiram o seu perfil por vontade própria. Como não temos controle sobre elas, pode haver uma pequena quantidade de pessoas que deixarão de seguir ou descurtir.
Posso manter o perfil como conta privada?
Sim. Mas lembre-se que o seu feed de notícia tem muita relevância no retorno de seguidores. Geralmente perfis que possuem a conta privada tem um retorno um pouco abaixo da média comparando com perfis que estão sempre em modo público. É importante que os seguidores vejam suas publicações antes de começar segui-lo(a).
Os perfis são verdadeiros?
Sim! Todos os perfis que estarão interagindo com sua rede social são 100% verdadeiros. Porém, não garantimos que serão usuários ativos ou que terão outras interações com sua rede social além das solicitadas em seu pedido.
Alguém pode descobrir que contratamos os serviços do Mídiagram?
Sua privacidade é nossa prioridade. Não faremos nem uma divulgação sem sua autorização, suas informações não saem de nosso banco de dados e nada será divulgado em sua rede social.
Posso usar o Instagram normalmente durante o trabalho?
Sim. Durante todo o trabalho você pode usar normalmente seu Instagram, é importante que esteja sempre postando fotos e fazendo stories para que os novos seguidores vejam o seu perfil sempre ativo. Isso contribui muito no retorno de seguidores.